sexta-feira, 29 de junho de 2012

SEJAM BEM VINDOS

Olá a todos no mundo inteiro.


LI ESTE TEXTO NO BLOG DO PASTOR MÁRIO QUE ESTÁ NA ALEMANHA, E TOMO A LIBERDADE DE PARTILHAR CÁ, POIS O CONTEXTO DE CERTEZA. SERVE PARA O FOCAR A NOSSA NECESSIDADE; POIS ALGUMAS PESSOAS JÁ DISSERAM-ME EXACTAMENTE O MESMO ARGUMENTO PARA NÃO AJUDAR! INFELISMENTE.


Nessa frase estão embutidas pelo menos duas ideias:


1. Pastores/missionários na Europa têm uma vida muito mais fácil/melhor.
2. O nordeste brasileiro e a África têm uma necessidade muito maior do Evangelho.

Eu entendo o pressuposto. Quando eu era criança, eu dizia que seria missionária na Disney, só para ter a chance de me divertir a custo do meu "chamado". Quem quer ir para a Europa como missionário, deve estar pensando a mesma coisa, não? Afinal, a Europa necessita de missionários? Quão mais fácil é a vida na Europa, em relação ao nordeste brasileiro e à África?

Meus pais foram missionários no nordeste. Eles chegaram numa região que, de fato, era mais pobre que São Paulo, mas onde as pessoas eram mais hospitaleiras, abertas e mais conscientes da sua necessidade de Cristo. Encontramos pessoas extremamente criativas e com talentos naturais, que sabiam fazer o impossível a partir dos poucos recursos. Uma vez transformados por Deus, suas vidas não continuavam as mesmas. Fizemos amigos para a vida toda. Amigos que até hoje oferecem insistentemente suas próprias camas quando têm visitantes e que não enxergam limites para o serviço um para com o outro. O trabalho missionário iniciado lá, mais de duas décadas depois, prossegue e prospera, mesmo com dificuldades financeiras.

Sei que essa é a experiência de muitos outros missionários. A África já é conhecida por suas megachurches, pessoas se convertendo na base das centenas, pessoas que dançam e cantam e testemunham apaixonadamente a respeito do amor que os transformou. A miséria é, de fato, grande, mas os frutos evidentes fazem tudo valer a pena.

E na Europa? Vou falar da Alemanha, que essa é a nossa experiência.

Um missionário brasileiro pode chegar na Alemanha e ter alguns choques. O primeiro é que o idioma é muito mais difícil do que parece. Não falar o idioma nacional em qualquer país é pior do que ser um analfabeto. É difícil não ser capaz de se expressar, nem que a sua vida dependa disso.

O segundo choque é que essa é uma cultura extremamente diferente. Enquanto o brasileiro e o africano são conhecidos por demonstrarem alegria em meio à miséria, a Alemanha parece ser especialista em mostrar tristeza em meio à prosperidade. As pessoas têm todos os recursos que necessitam, mas não têm um sentido na vida. A guerra não só matou judeus, como também mutilou o caráter de uma geração inteira de alemães. As pessoas se isolaram, passaram a suspeitar de todo tipo de poder elevado, criaram a tendência a se preocupar a todo instante com tudo. Uma geração inteira de homens, pais de família, voltaram desmoralizados, frios e fechados da guerra, incapazes de demonstrar amor por seus filhos, que formaram a próxima geração, homens e mulheres adultos na Alemanha hoje. Muitos se fecharam numa muralha de orgulho, solidão e desconfiança.

Não há hospitalidade. Há suspeita em relação a todo estrangeiro. Há solidão, frio e barreiras culturais demais para se transpor. O evangelho não se prolifera. Igrejas consideradas bem grandes* na Alemanha, nas poucas cidades onde elas se encontram, têm cerca de 100 pessoas. Não é difícil ter que viajar muitos quilometros para se visitar uma.

É nesse lugar que chegam constantemente brasileiros empolgados com a possível melhora de vida e que em menos de um ano desistem e voltam para o Brasil, desiludidos e re-apaixonados pela própria pátria.

É para esse mesmo lugar que apenas alguns poucos missionários conseguem ir. E mesmo depois de lutar com o idioma, com a frieza da população, com a solidão, com a burocracia, com o clima hostil, com os preços elevados de moradia, aquecimento, alimentação e água, ele não tem o apoio que precisa dos cristãos no Brasil, porque estes acham que o missionário está muito bem de vida, curtindo ser turista numa sociedade extremamente próspera. A Alemanha é próspera financeiramente, de fato. O que significa que os preços das coisas mais básicas para a sobrevivência são muito mais elevados do que nos países pobres. Dá para imaginar o que isso significa para um missionário que sobrevive a partir de doações de cristãos no Brasil.

Se você quer ser missionário na Alemanha, não deixe que tudo isso que falei o desanime. Deus ainda age, em qualquer lugar, de qualquer forma. Os corações de pedra podem ainda ser trocados por um coração de carne. Mas é um longo processo, que exige paciência, fé e muito amor. O objetivo desse post não é desanimar, mas mostrar para aqueles que não têm o mesmo chamado, que eles precisam apoia-lo, quer você vá para a região mais pobre da África ou para a mais rica da Alemanha. O que o envia é o mesmo e os desafios, embora diferentes, são tão gigantescos quanto.

Fato: Só no Brasil há mais evangélicos que na Europa INTEIRA.

Estatísticas
População alemã: 82 milhões
Evangélicos: 3,2 % = 2.624.000
E CÁ EM PORTUGAL OS EVANGÉLICOS CORRESPONDEM A MENOS DE 1% DA POPULAÇÃO


PROJECTO ADOPTE UMA VIDA, COM APENAS UMA CONTRIBUIÇÃO, E UMA ÚNICA VEZ


   Este blog tem o objectivo de divulgar o trabalho da obra do evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que desempenhamos cá em Portugal.

  Portugal é um dos principais países no que diz respeito ao descobrimento, inclusive é a pátria mãe do Brasil, a nação que mais tem crescido nos últimos anos, para além de Angola, Cabo verde, Guiné Bissau, Moçambique, Macau e Timor Leste.

  E para o Brasil especificamente, diga-se de passagem, é o país filho com maior identificação com Portugal; é o momento de fazer algo para ajudar aos portugueses a ser salvos da destruição eminente, e VOCÊ PODE AJUDAR-NOS.

 Muitas igrejas evangélicas estudaram e verificaram que além da influencia nos paises mencionados, Portugal é também a entrada da Europa.

Mas Portugal tem sofrido nos últimos anos um crescimento potente das acções de satanás, que além da idolatria que tem separado Deus das pessoas a anos, por último agora tem as principais bases do satanismo da Europa, pelos mesmos motivos, isto é: Ser a entrada da Europa, principalmente; e a influencia nos países africanos e asiáticos (Macau e Timor Leste). 

Veja estes sites, por favor, mas atenção estaja em espírito de oração. http://www.apsatanismo.org/, http://ptesoterico.wordpress.com/category/religiao/satanismo/, http://portugalparanormal.com/index.php?topic=786.0, http://www.vice.com/pt_br/read/viva-sata.

satanás espalha tem até mesmo suas "bíblias":


Estas hostis espirituais estão a serem espalhadas como penas ao vento

MUITO TRISTE; MAS UMA REALIDADE!


Vejam as consequencias, nas vidas das pessoas:

 
    

E ESTAS SITUAÇÕES LEVAM A MORTE FÍSICA!


A CAUSA PRINCIPAL DAS MORTES DO PORTUGUESES HOJE, É O SUICÍDIO!

O SUICÍDIO, CÁ EM PORTUGAL, É CONSIDERADO UM CASO DE SAÚDE PÚBLICA!

veja as matérias:
http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=46180

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/tvi24-suicidio-acidentes-mortes-estrada-causa/1147266-4071.html

Inclusive existe cá, uma Sociedade Portuguesa de Suicidologia, em outras palavras, o suicídio virou uma "ciência" em Portugal.
http://www.spsuicidologia.pt/


 Existem muitos outros casos ainda mais terríveis, mas nosso objectivo não é este!


PERMITA QUE APRESENTEMO-NOS A SI:

Somos uma Igreja interdenominacional, realizamos a obra do Senhor Jesus Cristo em Portugal, que para efeito de registo é a Igreja Apostólica do Senhor Jesus Cristo; com nossa base na cidade do Porto; pois o Norte de Portugal é a região mais afectada pela acção do diabo; e viemos para cá combater isto em o Nome do Senhor Jesus Cristo.


Estamos localizados na Rua Filipa de Lencastre, S/N - Antigo Quartel dos Bombeiros Voluntários da Areosa, Porto - Portugal. Código Postal 4435-254. 

PRECISAMOS DE BÍBLIAS E APOIO!

PARA ISTO PRECISAMOS DE SUA AJUDA!

Queremos falar consigo, sobre nossa responsabilidade (nós cá e você), de libertarmos os cativos e pregarmos o evangelho do Senhor Jesus Cristo.

 Estamos cá em Portugal a fazer a obra do Senhor Jesus Cristo, até o momento realizamos sem apoio nenhum.

Mas agora precisamos de ajuda!

Vamos fazer com que as pessoas conheçam e recebam a palavra!

ADOTE UMA VIDA!
PRECISAMOS DE SUA AJUDA!

"Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas!" Romanos 10:14-15 

COMO JÁ DISSEMOS: ESTAMOS A REALIZAR A OBRA SEM APOIO ALGUM

REALIZAMOS UMA OBRA INTERDENOMINACIONAL


PORTUGAL NESTE MOMENTO ESTÁ DISTANTE DE DEUS!

Existem muitas regiões não alcançadas


AJUDE-NOS!
LEVAR AS BOAS NOVAS DE SALVAÇÃO É NOSSA MISSÃO!

NOSSOS CONTACTOS:
00351917529913 / 00351225481011
MAIL: igrejaapostolica@sapo.pt / comunidademvc@hotmail.com / reinodosceus@r7.com
 skype: pr.emilton.junior

1 comentário:

  1. O ÍNDICE DE SUICIDIO EM PORTUGAL É BEM ELEVADO, DEVIDO A FALTA DE CONDIÇÕES, AS DROGASELES JÁ NÃO ESTÃO SUPORTANDO MAIS TANTA PRESSÃO PORQUE É MUITA COISA E ACABAM COMETENDO O SUICÍSIO

    ResponderEliminar